Num dia de festa – fim-de-semana de São João e dia de jogo de Portugal – e com um lounge VIP repleto de jogadores e de convidados, as contas da etapa do Porto da 4.ª edição da A Bola Padel Corporate League ficaram fechadas. Após perto de dez horas consecutivas de jogos de padel e condições perfeitas para se jogar no Top-padel Quinta do Fojo, ficaram definidas as equipas que a 6 de Julho, vão disputar em Lisboa a Final Nacional da competição, no W Padel Country Club. Concluindo uma maratona de jogos bem disputados, mas sempre sob um excelente ambiente, o Padel 365 foi como o grande vencedor, terminado no primeiro lugar nas categorias de Masculinas e de Mistos.

Em Lisboa, as contas da A Bola Padel Corporate vão ficar encerradas nesta semana, mas no Porto já ficaram definidas as cinco equipas que, em Masculinos e em Mistos, a 6 de Julho vão estar na Final Nacional do torneio organizado pela CS Solutions.

Num dia onde, entre jogadores e convidados, cerca de 200 pessoas passaram pela Quinta do Fojo, aproveitando para, durante a parte da tarde, assistir no “lounge VIP da True Clinic” ao triunfo de Portugal frente à Turquia no Campeonato da Europa de futebol, a competição ficou marcada pelo equilíbrio, mas com o Padel 365 a destacar-se.

A plataforma de notícia de padel terminou a competição de Masculinos em primeiro lugar, ficando o top-5 fechado com a Carlsberg, Mimosa, CNMF e Decskill. Já em Mistos, o Padel 365 também foi o vencedor, sendo seguido por Vila Galé, Mimosa, Capgemini, Fisiogaspar e Dreammedia.

Fazendo um balanço do evento, Miguel Froufe, responsável de Operações da CS Solutions, destacou o “crescimento em relação à última edição, realizada no Top-padel Industrial”. “Tivemos cerca de 200 pessoas no evento, entre participantes e visitantes. Enchemos o lounge vip e foi um dia incrível, numa véspera de São João e num dia de jogo de Portugal. O feedback recebido foi muito bom e enche-nos de orgulho, dando-nos vontade de voltar ao Porto para fazer algo ainda melhor e maior”, realçou.

A ideia é reforçada por Francisca Garcia, diretora de Marketing da True Clinic, que sublinha o “grande upgrade” no evento. Por isso, a empresa ligada à gestão da área da saúde considera que é “muito importante” estar associada à A Bola Padel Corporate, tratando “dos atletas e das suas lesões” e fazendo “massagens a quem precisa”.

“Estamos sempre presentes no desporto e aqui não podia ser exceção. Ter o lounge VIP cheio foi um gosto, mais ainda no São João e no dia em que Portugal jogou”, acrescentou a diretora de Marketing da True Clinic.

Já Maria José Patrício, gestora de Relações Públicas e Eventos da Lactogal, realçou o papel de enorme relevo da Mimosa na estrutura do evento. “Fizemos um upgrade em termos de participação. Este ano apostamos numa posição de national sponsor, por que somos efetivamente uma marca nacional e temos um produto adequadíssimo para atletas, principalmente em dias de torneio onde a quantidade de jogos é muita”.

Dando os “parabéns à Bola Padel Corporate League” pelo “palco perfeito” montando na Quinta do Fojo com “estruturas fantásticas”, Maria José Patrício terminou fazendo referência à gama Mimosa Proteína, que “é a resposta perfeita” para os atletas que estiveram a competir: “É um produto que alimenta, que hidrata e tem um reforço proteico que é fundamental para a recuperação muscular após várias horas de jogo.”

Todos os resultados e classificações da etapa do Porto e de Lisboa podem ser consultados no site oficial da prova: https://padelcorporateleague.pt.