Cerca de um mês depois de ter sido anunciado que o Nova Iorque Grand Master do A1 Padel, inicialmente agendado para este mês, seria adiado, o circuito de circuito de Fabrice Pastor revelou a nova data e o local para a realização da etapa na cidade norte-americana: o Wollman Rink, no Central Park, será o palco do torneio entre 9 e 15 de Outubro.

Depois de problemas logísticos relacionados com licenças terem impedido que o padel chegasse a Nova Iorque já neste mês, o A1 Padel apresentou um trunfo importante para a competição.

Com 50 torneios já realizados por todo o mundo, a prova da Monte Carlo International Sports conta com o importante apoio dos New York Yankees – a Yankee Global Enterprises, holding da família Steinbrenner é acionista do circuito – e, dessa forma, terá a oportunidade de levar pela primeira vez uma grande prova de padel à “big apple”.

O torneio, entre 9 e 15 de Outubro, será realizado em Manhantan: no Wollman Rink, em pleno Central Park, será montado um court com capacidade para quatro mil espetadores.

“Estamos extremamente entusiasmados por trazer o A1 Padel para os Estados Unidos e não há lugar melhor para começar do que a cidade de Nova York. A nossa missão é promover o padel como um desporto que exemplifica a verdadeira competição e cria um forte senso de comunidade entre os adeptos do desporto. Os melhores jogadores do mundo mostrarão o seu nível profissional para o público dos Estados Unidos”, afirmou durante a apresentação Fabrice Pastor.