Uma das equipas que esteve até este domingo a competir na Hexagon Cup foi a ElevenEleven Team USA, que teve como proprietária a atriz e empresária Eva Longoria.

A norte americana, que dividiu o projeto com Dani Homedes, fundador da agência de representação Dara Sports, esteve em Madrid e, para além de exibir os seus dotes como jogadora, deu uma entrevista ao jornal Marca, onde falou da sua “paixão pelo padel”, que foi “amor à primeira vista”, revelou os conselhos que os jogadores da sua equipa – Paula Josemaría, Alejandra Alonso, Fede Chingotto, Lucho Capra, Alex Chozas e Emilio Chamero – lhe deram e disse acreditar que a curto prazo, “o padel crescerá nos Estados Unidos, tal como cresceu o futebol”.

Presença notada na Madrid Arena, onde esteve sempre muito próxima da sua equipa, Eva Longoria, de 48 anos, teve o primeiro contacto com o padel “há dez anos”, por influência do marido, que é mexicano: “Nunca tinha praticado um desporto de raquetes na vida e quando vi padel pela primeira vez, vi que seria capaz de praticar. Adorei e diverti-me muito. Foi amor à primeira vista”.

A actriz, confessou ainda que viveu os jogos da ElevenEleven Team USA com “paixão”, o que levou a que os jogadores da sua equipa lhe tenham dado um conselho: “Disseram-me que tenho de respirar e não sofrer tanto”, afirmou com um sorriso.