
A Federação Portuguesa de Padel emitiu na noite desta segunda-feira um comunicado onde confirma que “Cristiano Ronaldo ganha concurso da Cidade do Padel”. Segundo a FPP, a “construção e implementação da Cidade do Padel” foi entregue ao “consórcio formado pela Lusofinança Lda , que tem como accionista maioritário Filipe de Botton, e a CR7, S.A., empresa cuja maioria do capital social é detida por Cristiano Ronaldo”.
Após o jornal online ECO avançar a notícia, a FPP emitiu um comunicado onde diz que “congratula-se pela existência de um entendimento com os proponentes da oferta seleccionada para a parceria que levará à construção e implementação da Cidade do Padel, o consórcio formado pela Lusofinança Lda , que tem como accionista maioritário Filipe de Botton, e a CR7, S.A., empresa cuja maioria do capital social é detida por Cristiano Ronaldo”.
Segundo a federação, “em causa está a mais importante infraestrutura dedicada ao padel português na história da modalidade, com a construção e criação de um complexo que será alvo um investimento superior a cinco milhões de euros, e que deverá estar concluído no primeiro semestre de 2025”.