
Juan Lebrón publicou nesta sexta-feira uma carta aberta a Alejandro Galán, onde pela primeira vez revelou o que pensa após ser anunciado que iria deixar de jogar com o jogador de Madrid, não escondendo que gostava “de outra despedida”. Lebrón começou por dizer que “resumir” o que sentia na carta “era curto”, mas agradeceu “por tudo” o que dois jogadores viveram “dentro e fura do campo durante quatro anos”.
“Começamos como miúdos e conseguimos todos os nossos objetivos”, apontou. Em seguida, Lebrón mostrou-se agradecido ao ex-companheiro: “Agradeço a ti, à tua família, equipa, amigos… por estarem sempre connosco. Tivemos as melhores pessoas à nossa volta, que nos ajudaram a chegar ao ponto mais alto”.
O jogador espanhol, não deixou de lamentar a forma como a dupla se separou, escrevendo que acredita que “os dois teriam gostado de outra despedida”, mas que respeita a decisão, desejando “o melhor” a Galán.
A terminar, deixou um agradecimento à equipa de treinadores da M3 Padel Academy. “Esta grande aventura nunca a esquecerei, foi uma das etapas mais importantes da minha carreira. Obrigado a todos por o apoio que nos deram sempre, nos bons e nos maus momentos”, terminou.