E vão três: depois de Pablo Lima e Juan Martín Diaz, é a vez de Juani Mieres anunciar que 2023 será o ano da sua despedida das competições profissionais de padel. O argentino de Bahía Blanca vai disputar o último torneio com o Ivan Ramirez, com que já trabalha desde o início do ano como treinador. Os dois vão participar no FIP Rise Ciudad de Cordoba, onde podem defrontar Peu Araújo, Gustavo Nunes e Henrique Barbosa.

Depois de no início do ano anunciar que iniciava uma nova etapa como técnico ao lado de Iván Ramírez, Juani Mieres, de 42 anos, aproveitará o torneio de Córdoba para oficializar a despedia como jogador.

O argentino formou com Pablo Lima uma dupla conhecida como “los príncipes”, por serem os únicos que conseguiram colocar em causa o domínio quase absoluto de Juan Martín Diaz e Fernando Belasteguin.

No FIP Rise Ciudad de Cordoba, Mieres e Ramírez são os segundos cabeças de série e podem defrontar Peu Araújo, Gustavo Nunes e Henrique Barbosa, que também vão participar no torneio da FIP.