
A final feminina ainda foi muito renhida, a masculina nem por isso. Terminou neste domingo o Human French Padel Open com a vitoria dos favoritos. Com Tapia, Coello, Lebrón e Bela de fora, Franco Stupa e Martin Di Nenno não deram grandes hipóteses a Paquito Navarro e Fede Chingotto, enquanto Paula Josemaría e Ariana Sanchez tiveram que sofrer contra Bea González e Delfi Brea.
A primeira final foi a feminina, onde foram precisos três sets para que no Palais des Sports em Toulouse Paula Josemaría e Ariana Sanchez mostrassem novamente que são as rainhas do WPT 2023.
Embora tivessem conseguido perdido por 1-6 no primeiro set, Delfi e Brea reagiram muito bem, vencendo o segundo parcial, por 6-4.
Com tudo por decidir num terceiro set, foi preciso recorrer a um tie-break, onde Paulita e Ariana estiveram quase perfeitas, fechando o jogo com um 7-1.
Entre os homens, houve menos duplas. Na primeira final de Paquito e Chingotto como dupla, Di Nenno esteve num nível altíssimo (18 winners e 6 erros não forçados), sendo decisivo para o triunfo dos Super Pibes, por 6-2 e 6-4.