Com o objetivo de “aproximar os jogadores dos adeptos”, a Federação Internacional de Padel iniciou um espaço de entrevistas aos principais jogadores mundiais. A primeira a responder a um curto questionário de três perguntas foi Delfi Brea.

Pouco depois de garantir com Bea González a conquista do primeiro torneio em 2024 do Premier Padel, o Puerto Cabello P2, a argentina começou por ser desafia a dar três adjetivos que definissem a si e ao seu treinador.

Na avaliação que fez sobre si própria, Delfi disse ser “séria, trabalhadora e corajosa”. Já sobre Jorge Martínez, para a jogadora o seu treinador é “exigente, familiar e um grande homem”.

Seguiu-se uma pergunta sobre os seus jogadores preferidos. Em masculinos, os escolhidos foram Martin Di Nenno, Ale Galán e Fede Chingotto, enquanto nas mulheres as eleitas foram Alejandra Salazar, Paulita Josemaría e Gemma Triay.

A terminar, Delfi foi convidada a deixar três conselhos jovens que se estão a iniciar-se no padel: “Antes de mais aproveitem e divirtam-se. É realmente o que há de mais bonito no desporto. Para além disso, acho importante rodearem-se de uma equipa que goste de ti e te apoie, e é muito importante ter bons parceiros, tanto nos treinos como nas competições.”