
Ainda haverá uma última oportunidade de sucesso, na próxima semana na Venezuela, palco do Puerto Cabello P2, mas o projeto de Fernando Belasteguín e Lucho Capra dificilmente deixará de terminar como sendo claramente falhado.
Aos 44 anos, Bela procurou repetir para última época da sua carreira como profissional a fórmula que mais sucesso lhe garantiu – jogar com um canhoto -, mas a associação a Capra não resultou. Após uma estreia com uma derrota na ronda inaugural do Riyadh Season P1 contra Aris Patiniotis e Facundo Dominguez (6-4, 1-6 e 4-6), os argentinos ainda venceram uma partida no Qatar Major, mas ficaram KO ao segundo round: 1-6 e 4-6 frente a Pablo Cardona e Javi Ruiz.
Agora, no México, Bela e Capra voltaram a defraudar as expectativas e, no primeiro jogo em Acapulco, foram derrotados: 3-6 e 4-6, contra Javi Garcia e Javi Barahona.
Segue-se a despedida para os dois na Venezuela, uma vez que a partir da quarta etapa do Premier Padel, o Lotto Brussels P2, Fernando Belasteguin jogará à direita, tendo como parceiro Juan Tello.