A inauguração contou com a presença de dois “Bolas de Ouro” da FIFA – o ucraniano Andriy Shevchenko e o italiano Fabio Cannavaro –, e Louis Ducruet, sobrinho do príncipe Albert II de Mónaco, e reuniu no Fórum Grimaldi, em Monte Carlo, o que há de melhor no sector, com clínicas, palestras sobre padel e saúde, novas tendências, inovação e técnicas de jogo.

A Padel Best Expo 2024, exposição internacional dedicada ao padel que, em simultâneo, acolhe uma das etapas do CUPRA FIP Tour 2024, vai decorrer até esta terça-feira e no evento, promovido pelo Bsg Group, serão realizadas ações solidárias cujos fundos recolhidos serão doados a duas instituições de caridade: a Football for Ukraine IOC e a Fight Aids, fundação da princesa Stéphanie do Mónaco.

Roberta Ceccarelli, CEO da Bsg e da Padel Best Expo, afirmou que o “projeto foi concebido para atrair todos os componentes mais qualificados do setor”, compartilhando as “suas experiências desportivas e profissionais”. “A diversão é o motor do evento e um grande atrativo para reforçar os valores da solidariedade e da valorização da excelência desportiva”.