
Sofia Araújo confirmou nesta quarta-feira que irá separar os seus “caminhos” com Jessica Castelló. A jogadora portuguesa agradeceu à atleta espanhola a “muita vontade e valentia” com que encarou um “desafio muito grande”. Numa publicação nas suas redes sociais, a campeão nacional destacou que numa “etapa breve”, as duas jogadoras deram “tudo o que” tinham.
“Trabalho, ilusão, esforço e entrega foram as palavras que nos caracterizaram desde o início. Em pouco tempo construímos uma grande parceria da qual me orgulho muito”, escreveu Sofia Araújo.
Dirigindo-se diretamente a Castelló, a número 11 do World Padel Tour realçou que sabiam que seria um “desafio muito grande” e que, “desde o primeiro momento”, a espanhola encarou-o com “muita vontade e valentia”.
“Agradeço-te de coração. Fora do padel, conheci uma pessoa incrível. Mereces o melhor. És um grande coração. Desejo-te muita sorte no teu novo projeto”, acrescentou.
Jéssica Castelló já tinha anunciado na noite de terça-feira que não iria continuar a competir com Sofia Araújo, tendo também deixado palavras de elogio e agradecimento à portuguesa.
“Trabalhamos incansavelmente para formar uma grande equipa, lutamos em cada partida”, salientou Castelló, que lamentou a falta de tempo para se adaptar à nova posição, à direita.
A jogadora de Villena disse ainda que conheceu “uma pessoa excecional”: “Obrigado Sofi por confiar e apostar cegamente em mim, desde o primeiro minuto. Por ajudar-me e fazer tudo mais fácil na pista. Disfrutei muito a jogar ao teu lado.”