
Distingue-se no mercado da nutrição desportiva por ser desenvolvida “para atletas e desportistas cada vez mais exigentes” e, por isso, sendo o padel “um desporto com elevada tração e notoriedade”, a Way Up não podia deixar de projetar na modalidade a sua “imagem de qualidade, confiança e modernidade, capaz de ajudar a atingir os objetivos individuais de cada atleta”.
Main sponsor da Padel 365 Cup by Major Padel Cup, a marca “desenvolvida numa parceria entre o Continente e a Solinca” disponibilizará a todos os participantes no torneio, que será disputado a 19, 20 e 21 de Julho no Clube de Padel Alcantara, em Lisboa, os seus produtos, que são sujeitos a “exigentes testes de qualidade e sensoriais e seguem os cumprimentos nutricionais”.
Procurando “democratizar o acesso ao mercado de suplementação e nutrição desportiva em Portugal, através da oferta de produtos de qualidade, certificados e com fórmulas patenteadas, disponibilizados “aos preços mais competitivos”, a Way Up começa a marcar a diferença no mercado de produtos de suplementação e nutrição desportiva.
Em conversa com o Padel 365, Miguel Mateus, diretor comercial da marca, explica que a gama Way Up “está dividida em quatro grandes categorias: suplementos dedicados ao desenvolvimento muscular, dos quais se destacam a Creatina Creapure e a proteína Whey Concentrada de Pastel de Nata; suplementos de reforço do sistema imunitário, como por exemplo o Omega3 e o Multivitamínico; suplementos de energia e resistência, onde se destaca a L-Carnitina, e também produtos de alimentação proteica, como as barras energéticas, os snacks salgados, ou ainda as novas bolachas proteicas”.
Estando os produtos à venda nas lojas Continente, ginásios Solinca e em wayup.pt, Diogo Mateus aponta a marca “a todos os que procuram ter um estilo de vida ativo”: “Para quem está agora a começar, ou que tem um envolvimento mais baixo com a atividade física, como para todos os que praticam desporto com elevada regularidade e intensidade, muitas vezes até de forma profissional e competitiva.”
Tudo isto, procurando ser uma “referência em Portugal para atletas e desportistas cada vez mais exigentes”. “Queremos ser uma marca que projeta uma imagem de qualidade, confiança e modernidade, capaz de ajudar a atingir os objetivos individuais de cada atleta. Queremos ser uma marca para todos, independente do nível de envolvimento com a atividade desportiva.”
Procurando se distinguir da concorrência no mercado de suplementação e nutrição desportiva por ser “transversal – a primeira marca de retalhista com esta largura de gama -”, “especialista – produtos desenvolvidos juntamente com nutricionistas certificados e especialistas em suplementação desportiva –“ e “democrática – produtos de qualidade a um preço competitivo”, o diretor comercial da Way Up justifica a aposta também no padel, por ser um “desporto com elevada tração e notoriedade”: “Acreditamos que a marca pode trazer benefícios para todos os que têm, ou procuram um estilo de vida ativo e os praticantes de padel não são exceção.”